Home / Noticias / Briga de trânsito termina com duas pessoas baleadas em Cariacica

Briga de trânsito termina com duas pessoas baleadas em Cariacica

O caminhão teria sinalizado para entrar no bairro Tabajara quando o motorista do carro tentou ultrapassar e acabou colidindo com o caminhão


Uma briga de trânsito terminou com duas pessoas baleadas. A confusão começou por conta de uma batida entre um caminhão e um carro de passeio na noite de terça-feira (21), na entrada do bairro Tabajara, em Cariacica. O suspeito fugiu do local após o crime.

Segundo testemunhas, os dois veículos seguiam no sentido Cariacica Sede. O caminhão teria sinalizado para entrar no bairro Tabajara quando o motorista do carro tentou ultrapassar e acabou colidindo com o caminhão.

No veículo de passeio estava uma adolescente de 17 anos, grávida de 4 meses, uma criança de 1 ano e cinco meses e o padrasto da adolescente, que é suspeito de ter atirado contra duas pessoas.

Após a colisão, o motorista do caminhão, Renato Ferreira Nunes Júnior, de 22 anos, chamou o pai para ir até o local do acidente. Segundo testemunhas, os três teriam se desentendido e o motorista do veículo carro foi até o veículo buscar a arma para disparar contra os donos do caminhão.

Renato Ferreira Nunes Junior foi atingido com um tiro no braço e seu pai com dois tiros. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para um hospital em Vitória. Após os disparos, suspeito fugiu do local. De acordo com a polícia,  o suspeito já possui passagem pela Justiça por roubo. 

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *