Home / Noticias / Bombeiro é baleado em assalto, reage e atira em dois bandidos na Serra

Bombeiro é baleado em assalto, reage e atira em dois bandidos na Serra

1_bombeiro2-5289619

Dois bandidos foram baleados após tentarem roubar a família de um bombeiro, por volta das 22h deste domingo (18), em Eurico Salles, Serra. Durante a ação, um dos criminosos chegou a atirar no ombro do bombeiro, que revidou e atingiu os dois criminosos, um com um tiro no rosto e, o comparsa, na cabeça.

O bombeiro, a mulher e os dois filhos – de 7 e 4 anos – estavam dentro do carro, um Vectra, quando dois bandidos armados chegaram dizendo “perdeu, perdeu”. A família estava se despedindo dos pais do bombeiro, que ainda estavam na porta da casa e viram toda a ação.

A abordagem veio do lado do carona. A mulher saiu do carro para tentar tirar os filhos quando um dos criminosos atirou, mas os tiros falharam. Neste momento, o outro assaltante disparou dois tiros e um deles atingiu o ombro do bombeiro, que reagiu atirando. Um bandido ficou ferido na cabeça e, outro, no ombro.

Com os tiros, os moradores foram ver o que estava acontecendo e acionaram a Polícia Militar. A vítima ligou para o comando do Corpo de Bombeiros e foi socorrido pelo policiais para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Os bandidos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao mesmo hospital.

Com informações de Ruhani Maia

Você pode Gostar de:

Em Viana, assédio sexual e perseguição em escola acaba em delegacia

Homens que trabalhavam na reforma da Escola Municipal Constantino José Vieira, em Marcílio de Noronha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *