No Banner to display

Home / Noticias / Bolsonaro fará agenda de pré-campanha em Vitória

Bolsonaro fará agenda de pré-campanha em Vitória

Atualização: a UVV emitiu nota na manhã deste sábado (4) esclarecendo que não fez nenhum convite formal para que o deputado Jair Bolsonaro participe de debates dentro da instituição, conforme informação do deputado Carlos Manato (SDD), que está cuidando da agenda de Bolsonaro no Espírito Santo. Já o deputado Manato informou que o convite partiu de estudantes de Direito da UVV, e que não tinha conhecimento de que a palestra não havia sido tratada com a direção da universidade. (Matéria atualizada às 12h05 de 04/11/2017)

Com uma programação com cara de pré-campanha, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), chega a Vitória no próximo dia 14 trazido pelo colega de Câmara, o deputado capixaba Carlos Manato (SDD).

Na agenda estão previstos encontros com estudantes e membros das forças de segurança do Estado, como policiais militares, civis, federais e Exército, além de eventos abertos ao público. A programação, porém, só deverá ser mesmo fechada na próxima segunda-feira (6), quando Manato jantará com Bolsonaro, em Brasília.

“Estou tentando a vinda dele há uns três meses, mas como vamos ter folga na Câmara do dia 13 ao dia 17, fechamos a visita ao estado para o dia 14. No dia 15 ele vai embora pela manhã. A vinda está confirmada, só vamos acertar os detalhes da agenda”, disse Manato.

Conforme explicou o parlamentar, a pré-agenda prevê a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de Vitória por volta das 11 horas, onde ele discursará e fará corpo a corpo com os presentes por cerca de duas horas. Manato pretende levar até um trio elétrico para o local.

“Onde ele vai não consegue sair antes de uma hora e meia, sempre vão muitas pessoas. Vou conversar com a Infraero para conseguirmos um local no aeroporto para que fique organizado”, disse.

Na agenda está prevista a participação em um evento organizado por Manato com policiais, por volta das 16 horas, no cerimonial Itamaraty Hall, em Santa Lucia.

“Ele vai bater um papo com os policiais, falar das ideias. É muito bom esse contato com eles, é a categoria do Bolsonaro, é importante que essa categoria seja a primeira a abraçá-lo. Se ela não abraçar, como os outros vão abraçar e vão acreditar nele?”, disse Manato.

Bolsonaro termina a maratona no Estado pela noite, quando às 19h30 participará de evento aberto ao público, possivelmente na Arena Vitória (Álvares Cabral) onde também discursará e fará corpo a corpo com os presentes.

Além de Bolsonaro, que já esteve no Estado ano passado, outros possíveis presidenciáveis também pisaram em terras capixabas este ano. O prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) veio em agosto. A porta-voz nacional da Rede, a ex-ministra Marina Silva, veio ao Espírito Santo em setembro. O PT estadual diz que trará o ex-presidente Lula para agendas no Estado, mas não confirma datas.

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar homem encontrado em porta-malas de carro é preso

Crime aconteceu no dia 14 de agosto. No dia 17, o corpo foi encontrado dentro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *