Home / Noticias do Mundo / Bolsa de grávida estoura aos 3 meses, mas bebê sobrevive: “milagre”

Bolsa de grávida estoura aos 3 meses, mas bebê sobrevive: “milagre”

Uma grávida começou a planejar o funeral de seu bebê após a bolsa estourar aos três meses, mas o pequeno sobreviveu

Uma grávida começou a planejar o funeral de seu próprio bebê após sua bolsa ter estourado com apenas três meses de gestação. Kirsty estava com somente 13 semanas de gestação quando sua bolsa estourou.

Quando sua bolsa estourou enquanto dormia, ela inicialmente sequer entendeu o que estava acontecendo. “Eu achei que estava suando muito porque estava bem quente. Mas quando fui no banheiro e vi um líquido e sangue decidi ir direto pro hospital”, contou Kirsty em entrevista ao jornal britânico The Sun.

Ela então recebeu a difícil notícia dos médicos de que seu filho não iria sobreviver. A jovem de 23 anos, então ficou esperando pelo que parecia ser inevitável. Ela até começou a planejar o funeral do próprio filho, comprando uma roupinha para ele para este momento.

Contudo, Kirsty viu suas preces serem atendidas quando sua gestação continuou evoluindo e sua filha seguia com o coração batendo forte! “Os médicos disseram que meu bebê iria morrer em no máximo 48 horas, mas não aconteceu. Meu bebê era forte. Voltei para o hospital e ficavam perguntando toda hora se eu não queria abortar, diziam que meu bebê iria nascer com má formações. A cada ultrassom o líquido amniótico estava menor, mas eu insisti em manter minha gravidez”, contou Kirsty.

Felizmente, Kirsty conseguiu segurar a gestação até 29 semanas e sua filha nasceu no dia 1 de dezembro pesando apenas 1,3 kg, mas saudável! “Quando eu ouvi o choro da minha filha ao nascer eu não conseguia acreditar! Eu tinha conseguido mantê-la na barriga por quatro meses com muito pouco líquido amniótico. Os médicos agiram rápido para estabilizá-la após o parto, mas ela reagiu muito bem, impressionou todos mais uma vez!”, relatou Kirsty.

A bebê ficará no hospital provavelmente até a virada do ano. “Mas ela está bem, está evoluindo muito bem! Ela só tem um probleminha que será resolvido com fisioterapia. Ela realmente é o meu pequeno milagre!”, concluiu Kirsty.

A mãe com seu bebê após ter visto a bolsa estourar grávida de três meses

A mãe com seu bebê após ter visto a bolsa estourar grávida de três meses

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Menina de dois meses morre após a mãe lhe dar banana

A bebê menina não resistiu após comer duas colheres de banana, a mãe alega que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *