No Banner to display

Home / Noticias / BASTIDORES DA POLÍTICA DE VIANA

BASTIDORES DA POLÍTICA DE VIANA

Enquanto as convenções não chegam, muitos pré candidatos estão articulando o máximo para diminuir o numero dos que buscam o cargo de prefeito de Viana.

As convenções no próximo dia 15 de agosto prometem muitas surpresas, pois com o vasto número de candidatos, o grupo do prefeito Gilson Daniel é beneficiada, tendo em vista o apoio do governador Renato Casagrande (PSB).

Muitos dos pré candidatos tem conversado entre si para tentar unir forças de oposição ao candidato do prefeito Gilson Daniel que continua entre Wanderson Bueno e Fábio Dias, esse mais cotado.

O único partido que ainda não sinalizou nenhuma conversa foi o PSL da pré candidata Graça Fortes que vem totalmente independente de alianças.

Segundo informações de assessores de vários partidos, essas eleições já estão chegando com mais pré derrotados do que pré candidatos, por isso tamanho desespero em desarticular a base do executivo.

Mas como já foi dito antes, muita coisa depende ainda do Governador, que de um momento para outro pode desarticular muitos partidos, menos o dos seus aliados, no caso o PODEMOS de Gilson Daniel..

Vamos aguardar.

Você pode Gostar de:

Gerente de boate é baleado na zona rural de Viana

A tentativa de homicídio ocorreu enquanto a vítima passava por uma rua da região e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *