Home / Noticias / Bandido é preso pela 22ª vez, após apanhar de moradores

Bandido é preso pela 22ª vez, após apanhar de moradores

Vinte e duas. Essa é a quantidade de vezes em que  de 48 anos, já foi levado até a delegacia pela polícia. A última foi na noite desta quarta (31), por tentar roubar um carro e uma pedestre no Parque Residencial Laranjeiras, na Serra.

O local da última tentativa de roubo foi o mesmo da vez anterior, em 26 de junho, quando o suspeito foi detido por tentar roubar um carro.

Nesta quarta, a ação aconteceu por volta das 18h. O criminoso tentou roubar o veículo de uma idosa na avenida Central do bairro, e depois abordou uma mulher próximo a Chácara Parreiral. Ele estava com uma pistola falsa.

“Acredito que a população tenha percebido que a arma era falsa, e tentou fazer justiça com as próprias mãos”, contou o subtenente Braga, que prendeu o suspeito nas últimas duas vezes.

Quando a PM chegou ao local, cerca de oito pessoas estavam agredindo o ladrão. “Se a gente não tivesse feito uma intervenção, eles teriam matado ele. A população está cansada”, pontuou Braga.

O suspeito foi socorrido para o Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, e a ocorrência entregue na 3 Delegacia Regional da Serra.

De acordo com o subtenente Braga, Reginaldo é perigoso. “Ele costuma andar arrumado, assim consegue se aproximar das pessoas. Ele busca sempre abordar mulheres, são o principal alvo dele”, destacou.

As 22 passagens na polícia de Reginaldo são por vários crimes, como homicídio, roubo, porte ilegal de arma de fogo, tráfico e estelionato.

Reginaldo é da cidade de Caratinga, em Minas Gerais, reside em Vila Nova de Colares e tem passagens na polícia do Espírito Santo e da Bahia.

O subtenente ainda frisou a importância das vítimas registrarem a ocorrência, mesmo por crimes tentados.

“A legislação não vai mudar tão cedo. Infelizmente devo encontrar o Reginaldo aí nas ruas pelos próximos meses, já que nenhuma vítima veio representar contra ele. Acredito que ele vai sair pela porta da frente da delegacia, até mesmo antes da guarnição policial”, lamentou Braga.

Você pode Gostar de:

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos

Vereador é assassinado com sete tiros dentro de casa de jogos O vereador Ciraldo Fernandes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *