Após chegada da Policia Militar a festa foi encerrada.
Na madrugada deste domingo por volta de 02h da manhã a Policia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação da paz na Rua Amazonas, próximo a caixa d´agua, bairro Bairro Universal.
As festas no local são constantes e segundo informações de populares, o realizador das festas de identifica nas redes sociais como Wylia Pimenta, mesmo durante a epidemia, causando aglomeração de pessoas no local com muito consumo de drogas e álcool.
Durante buscas foram encontradas 156 frascos de “Black lança”, mais conhecido como “Loló” ou “lança perfume”, na mochila também foi encontrado uma identidade em nome de Roberto Souza da Silva e em torno da residência um revólver calibre 38 com três munições intactas. Ninguém foi preso, pois os proprietários das drogas e do revolver não foram localizados.
Conforme procedimento exige para este tipo de ocorrência arma foi testada com os policiais deflagrando os 3 disparos para constatar de que a arma estava em pleno funcionamento e que poderia ser usada para ceifar vidas.
Ainda durante a ação de desaglomerarão, um cabo da PM teve um deslocamento no ombro e foi encaminhado para atendimento médico.
Foram aplicadas ainda 132 multas de veículos irregulares no local.

Local usado nas festas era estruturado com piscina e área de churrasco e como diz o anuncio entrada de bebidas liberadas.
A população em geral nos bairros da periferia de Viana tem penado com a realização de mandelas e festas clandestinas com alto consumo de drogas e álcool, e ; por muitas vezes confusão entre gangs de traficantes rivais colocando em risco a vida de pessoas inocentes.
Já a Polícia Militar relata que tem aumentado muito as denuncias em cada vez mais locais diferentes, o que leva a compreender que a falta de aplicação de leis mais severas na realização destes eventos e a certeza da impunidade acaba incentivando de que estes eventos aconteçam sem nenhuma segurança e fiscalização.