Home / Geral / Bairro Areinha – Mulher é ferida com golpes de faca ao deixar o filho na casa do ex-marido em Viana

Bairro Areinha – Mulher é ferida com golpes de faca ao deixar o filho na casa do ex-marido em Viana

A vítima relatou que teve um relacionamento de 15 anos com o agressor. Ela já sofreu agressões anteriormente e possui uma medida protetiva contra ele

Uma empregada doméstica, de 37 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Areinha, em Viana. O crime aconteceu no último domingo (11), quando a vítima deixou o filho, de apenas quatro anos, na casa da ex-sogra. A mulher teve ferimentos na cabeça, nos braços e no pescoço. 

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Vitória, a vítima relatou que foi até a casa da mãe do ex-marido para deixar o filho caçula com ela. Ela estava acompanhada do atual companheiro e afirmou que nem chegou até a porta da residência.

O ex-marido da vítima, de 43 anos, estava no local, ingerindo bebida alcoólica, acompanhado da namorada. Quando a vítima chegou, ele pegou uma faca e começou a agredi-la. A mulher foi socorrida para o hospital e o agressor permaneceu no local do crime, aguardando a chegada da polícia. A Polícia Civil informou que ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Na entrevista, a vítima relatou que teve um relacionamento de 15 anos com o agressor. Ela já sofreu agressões anteriormente e possui uma medida protetiva contra ele. Segundo a vítima, o ex-marido já chegou a incendiar duas residências da família.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *