No Banner to display

Home / Geral / Bairro Areinha – Mulher é ferida com golpes de faca ao deixar o filho na casa do ex-marido em Viana

Bairro Areinha – Mulher é ferida com golpes de faca ao deixar o filho na casa do ex-marido em Viana

A vítima relatou que teve um relacionamento de 15 anos com o agressor. Ela já sofreu agressões anteriormente e possui uma medida protetiva contra ele

Uma empregada doméstica, de 37 anos, sofreu uma tentativa de feminicídio no bairro Areinha, em Viana. O crime aconteceu no último domingo (11), quando a vítima deixou o filho, de apenas quatro anos, na casa da ex-sogra. A mulher teve ferimentos na cabeça, nos braços e no pescoço. 

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem da TV Vitória, a vítima relatou que foi até a casa da mãe do ex-marido para deixar o filho caçula com ela. Ela estava acompanhada do atual companheiro e afirmou que nem chegou até a porta da residência.

O ex-marido da vítima, de 43 anos, estava no local, ingerindo bebida alcoólica, acompanhado da namorada. Quando a vítima chegou, ele pegou uma faca e começou a agredi-la. A mulher foi socorrida para o hospital e o agressor permaneceu no local do crime, aguardando a chegada da polícia. A Polícia Civil informou que ele foi autuado por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Na entrevista, a vítima relatou que teve um relacionamento de 15 anos com o agressor. Ela já sofreu agressões anteriormente e possui uma medida protetiva contra ele. Segundo a vítima, o ex-marido já chegou a incendiar duas residências da família.

Você pode Gostar de:

Em Viana, assédio sexual e perseguição em escola acaba em delegacia

Homens que trabalhavam na reforma da Escola Municipal Constantino José Vieira, em Marcílio de Noronha …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *