Home / Noticias / Atendimento para saque do FGTS das vítimas das chuvas em Viana termina nesta quarta (12)

Atendimento para saque do FGTS das vítimas das chuvas em Viana termina nesta quarta (12)

O atendimento está sendo realizado no Teatro Municipal, em Viana Sede.

Termina nesta quarta-feira (12) os atendimentos aos moradores dos bairros de Viana cujo as casas foram atingidas pelas chuvas de novembro de 2019 para saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os atendimentos serão realizados no Teatro Municipal, em Viana Sede, das 09 às 15 horas,conforme estabelecido pelo cronograma. Terá direito ao saque o trabalhador residente na área atingida do município em situação de emergência, conforme o decreto assinado pelo prefeito Gilson Daniel e validado pelo Governo Federal.

Para o atendimento presencial é preciso apresentar documento de identificação RG e CPF, Carteira de trabalho ou outro documento que comprove vínculo empregatício e comprovante de residência em nome do trabalhador. O valor do saque corresponde ao saldo disponível na conta vinculada, na data da solicitação, limitado à quantia correspondente a R$ 6.220,00 por evento caracterizado como desastre natural, desde que o intervalo entre uma movimentação e outra, pelo mesmo motivo, não seja inferior a doze meses.

Para saber quem tem direito ao saque do FGTS, as informações complementares estão disponíveis no portal do FGTS (CLIQUE AQUI).

Decreto 

Em virtude das fortes chuvas que atingiram o município em novembro de 2019, o prefeito Gilson Daniel decretou situação de emergência o que permitiu às pessoas que tiveram as residências afetadas fazerem o saque do FGTS.

Veja a lista de bairros e ruas beneficiadas pela liberação do FGTS (CLIQUE AQUI)

Você pode Gostar de:

Divulgação do Processo Seletivo do IBGE em Viana

Estarão sendo Ofertadas ao todo 73 vagas para o Município de Viana, sendo 65 para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *