Home / Noticias / Assaltante é morto após fazer um arrastão em bairro de Cariacica

Assaltante é morto após fazer um arrastão em bairro de Cariacica

Crimes aconteceram em Nova Rosa da Penha, nesta quarta-feira (1º). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Um assaltante acabou morto depois de cometer uma série de crimes na noite desta quarta-feira (1), em Nova Rosa da Penha, Cariacica. Testemunhas disseram que criminosos em um carro preto passaram atirando contra ele e um comparsa, os dois estavam em uma moto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Moradores contaram que a dupla na moto saiu de Cariacica Sede para ir ao bairro Nova Rosa da Penha, pela rua Afonso Shuwab. Nesse trajeto, foram assaltando várias pessoas.

Em frente a uma oficina, a dupla abordou um grupo de amigos e roubou duas pessoas. Depois desse crime, seguiram à procura de mais vítimas, e a poucos metros do local, abordaram outras duas pessoas, que não acreditaram que se tratava de um assalto e começaram a rir, segundo testemunhas.

Local onde aconteceu o crime, em Nova Rosa da Penha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Local onde aconteceu o crime, em Nova Rosa da Penha — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Foi então que um dos assaltantes atirou para o alto. Depois disso, a dupla foi abordada pelas pessoas no carro preto, que atiraram contra os dois. Um morreu na hora e o outro ficou ferido.

Um morador ouviu o barulho dos tiros e foi ver o que tinha acontecido. “Eu pensei ‘devem ter matado alguém’. A gente tá acostumando, mas infelizmente assusta. Aqui roubam muito, nessa avenida”, contou a testemunha, que preferiu não se identificar.

Uma das vítimas ainda conseguiu recuperar o celular roubado, porque o aparelho estava no bolso do criminoso que foi morto.

Testemunhas ainda contaram que a moto onde o assaltante morto e o comparsa dele estavam foi levada logo depois dos disparos, por uma pessoa que não é conhecidas no bairro.

“As outras pessoas que vieram atrás dele, não sei quem são, acabaram baleando ele e sumiram”, disse outra testemunha.

O comparsa que foi baleado foi socorrido para um hospital da Grande Vitória.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *