Home / Sem categoria / Aposentada é atingida por bala perdida dentro de casa enquanto dormia no sofá

Aposentada é atingida por bala perdida dentro de casa enquanto dormia no sofá

Uma família levou um susto na noite dessa quinta-feira (22), no bairro Cobilândia, em Vila Velha. Criminosos efetuaram disparos na rua, onde a família mora, e uma das balas atravessou a janela da sala da casa e atingiu uma aposentada, de 43 anos, que dormia no sofá.

Segundo investigadores do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime aconteceu por volta das 23 horas, na rua Luciana Lopes Ferreira das Neves, que fica em frente ao valão que separa os municípios de Vila Velha e Cariacica.

Um segundo tiro também atravessou a janela do quarto, onde estava o marido da vítima, um aposentado, de 59. Entretanto, ele não foi atingido. A bala ficou presa na parede do quarto do casal, conforme os policiais.

Dentro da casa, de acordo com os investigadores, estava ainda a filha do casal, uma adolescente, 16, que também não foi atingida.

A aposentada relatou aos policiais que estava deitada no sofá da sala quando começaram os tiros e ela acabou atingida em um dos ombros. A mulher foi socorrida ao Hospital São Lucas, em Vitória, onde foi atendida e medicada pela equipe médica. Logo depois, ela recebeu alta.

Nenhum suspeito do crime foi preso no local. O caso segue sob investigação da Polícia Civil que apura a motivação e o autoria dos disparos.

Você pode Gostar de:

Eleitores devem regularizar o título no Estado

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo (TRE-ES), mais de 48 mil …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *