
Um taxista foi espancado por uma travesti, na madrugada desta sexta-feira (10) em Laranjeiras, na Serra. O ataque aconteceu por volta das 3h20.
Segundo os colegas de profissão, o motorista trabalhava no ponto de táxi do Terminal de Laranjeiras, quando foi abordado por um travesti, que pediu uma corrida para Jacaraípe. O taxista recusou a viagem, já que a diferença do valor que ele queria cobrar era R$ 5,00 a mais do que a suspeita queria pagar.
Diante da negativa, a travesti teria puxado o taxista para fora do veículo e começou a dar socos, tapas e chutes nele. Após a agressão a acusada fugiu. “Ele contou no hospital que se recusou a fazer a corrida pelo preço e pelo local que é muito perigoso. Por isso, ele apanhou bastante”, contou um colega de profissão, que pediu para não ser identificado.
Ainda de acordo com o colega do taxista, que conversou com ele, antes dele ser internado, quem encontrou a vítima foram motoristas de ônibus que seguiam para o trabalho. Eles acionaram a Polícia Militar e uma ambulância do Samu-192, que levou o motorista para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, onde trabalha o colega taxista.
“Ele vai passar por uma cirurgia no fêmur amanhã (neste sábado, 11). Ele ficou muito ferido na cabeça, nos braços e na perna. Foi uma coisa horrível”, lamentou o amigo de Leonardo. O pai do taxista esteve no hospital na tarde desta sexta-feira (10), e deve voltar na manhã deste sábado para acompanhar a situação do filho.
Até a noite desta sexta-feira a travesti não havia sido localizada.