Home / Noticias / Após incêndio atingir ônibus, moradores de Porto Novo continuam sem internet e telefone

Após incêndio atingir ônibus, moradores de Porto Novo continuam sem internet e telefone


Moradores do bairro Porto Novo, em Cariacica, onde um ônibus pegou fogo ficaram sem energia durante a noite de quarta-feira


Após o incêndio que atingiu um ônibus do sistema Transcol, na noite de quarta-feira (8), moradores do bairro Porto Novo, em Cariacica, ficaram sem energia por horas. 

Para solucionar o problema, a EDP foi acionada e a situação voltou ao normal ainda na madrugada, quando a rede elétrica foi reconectada. Apesar disso, na manhã desta quinta (9), os moradores seguem sem serviços telefônico e internet.

Durante o incêndio, passageiros tiveram dificuldades para sair do ônibus. De acordo com um homem que estava a bordo, a porta do coletivo emperrou no momento que tentavam fugir. Eles tiveram que forçar a porta até que ela se abrisse. Todos os passageiros conseguiram sair do ônibus antes que as chamas se espalhassem. Ninguém ficou ferido.

Um passageiro relatou que viu o início do incêndio. Segundo ele, o fogo começou próximo ao motor, ao lado do motorista. Bombeiros que trabalharam para conter o incêndio também suspeitam que tenha ocorrido uma pane elétrica. O caso será investigado, e de acordo com a empresa responsável pelo ônibus, o veículo passará por perícia na manhã desta quinta-feira.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *