No Banner to display

Home / Geral / Após aulas serem suspensas por insegurança, escola reabre nesta quarta em Cariacica

Após aulas serem suspensas por insegurança, escola reabre nesta quarta em Cariacica

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Anthonius Lute, no bairro Nova Esperança ficou fechada após a morte de uma adolescente de 14 anos, no bairro Nova Rosa da Penha


As aulas na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Anthonius Lute, no bairro Nova Esperança, em Cariacica, estão previstas para acontecer normalmente nesta quarta-feira (11), de acordo com a prefeitura do município. 

Na manhã de terça-feira (10), a instituição de ensino ficou fechada após a morte de uma adolescente de 14 anos, no bairro Nova Rosa da Penha

Denúncias de moradores da região afirmaram que bandidos teriam dado ordens para que a escola e os comércios do bairro fechassem. No entanto, a Polícia Militar confirmou que nada foi constatado.

O CRIME

De acordo com testemunhas, a menina teria 14 anos de idade e estaria na casa de um homem quando foi morta.

Ainda com o relato de moradores, o crime aconteceu por volta das 20h30, e o dono da residência desapareceu logo após o crime. Ninguém soube informar qual seria a relação dele com a adolescente.

Testemunhas contaram ainda que a vítima seria usuária de drogas e convivia com frequência na casa onde foi encontrada sem vida. Até o momento a jovem não teve a identidade confirmada pela polícia.

A Perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da jovem foi encaminhado ao Departamento Médico Legal ( DML) de Vitória. Até o momento ninguém foi detido. 

Você pode Gostar de:

Preço do pedágio em trecho da BR-101 no ES terá redução de 11,72%, segundo ANTT

A ANTT não informou o motivo que levou a redução do preço do pedágio, já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *