Home / Economia / Agência do Trabalhador de Cariacica oferecerá 170 vagas de emprego em setembro

Agência do Trabalhador de Cariacica oferecerá 170 vagas de emprego em setembro

O candidato precisa apresentar a Carteira de Trabalho e documentos pessoais para concorrer as vagas


Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado formal, o mês de setembro chega trazendo 170 vagas de emprego na Agência do Trabalhador de Cariacica. São diversas oportunidades distribuídas entre todos os níveis de escolaridade.

Para motorista de carreta são 17 vagas; para vendedor externo são 19; na função de gesseiro instalador são cinco vagas. Para Portadores de Necessidades Especiais (PNE) há 18 chances para operador de telemarketing ativo, 4 para auxiliar de serviços gerais, 2 para auxiliar administrativo, entre outras.

O candidato precisa apresentar a carteira de trabalho e documentos pessoais para concorrer as vagas. Eles serão selecionados conforme o perfil exigido pela empresa e, atendendo os requisitos da vaga, receberão uma carta de recomendação e serão encaminhados para fazer entrevista.

Mesmo que não encontre a vaga que procura, o candidato pode realizar o cadastro com as informações pessoais, qualificações e experiências profissionais para arquivar no banco de dados da agência, que irá acioná-lo assim que surgir uma nova oportunidade. Também é possível realizar o cadastro para estágios, cursos de qualificação e menor aprendiz.

Você pode Gostar de:

Detran|ES esclarece mudanças para procedimentos de CNH e placas Mercosul. Veja!

No Espírito Santo, não é obrigatório o uso dos simuladores de direção veicular desde outubro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *