Home / Geral / Agência de intercâmbio de Vitória fecha as portas e deixa clientes no prejuízo

Agência de intercâmbio de Vitória fecha as portas e deixa clientes no prejuízo

Na sexta-feira (21), a agência publicou uma nota de esclarecimento em uma rede social pedindo desculpas aos clientes

Uma agência de intercâmbio de Vitória fechou as portas e deixou muitos clientes no prejuízo. O escritório que ficava na Enseado do Suá, foi fechado e os clientes reclamam que não conseguem entrar em contato com os funcionários.

Na sexta-feira (21), a agência publicou uma nota de esclarecimento em uma rede social pedindo desculpas aos clientes e informando que eles deveriam entrar em contato por meio de um e-mail para negociar o reembolso. No site, a empresa pede para os clientes não realizarem nenhum pagamento.

Uma jovem de 29 anos pagou o intercâmbio a vista, mas a escola não recebeu o repasse do dinheiro. A jovem ficaria um mês em Londres, na Inglaterra. Ela desembolsou cerca de R$ 5.500 reais para estudar inglês na Europa e agora tenta recuperar o dinheiro.

A jovem, que não quis se identificar, já tentou ir no escritório, mas não encontrou ninguém. As passagens aéreas já foram compradas com embarque previsto para maio. Entretanto, a escola onde faria o curso não recebeu o pagamento da agência.

Ela ligou para escola em que faria o curso e foi informada que o nome dela estava na lista mas que a agência não havia feito o pagamento do curso. Além dela, outros nove capixabas também manifestaram ter feito o pagamento mas o dinheiro não foi repassado para as escolas. 

Os estudantes que buscam aprender inglês para ter novas oportunidades no mercado de trabalho estão no prejuízo. As vítimas criticaram a postura da empresa nas redes sociais e afirmam que estão entrando na justiça para recuperar o dinheiro.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

A vida é feita de ciclos e isso tem significado

Aqui estamos todos vivendo nossas vidas um dia após o outro, buscando ser melhores do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *