m advogado de 35 anos foi preso em flagrante por uma equipe da Guarda Municipal suspeito de agredir a ex-mulher no meio da rua, em Jardim Camburi, Vitória, nesta quarta-feira (20). Ele foi levado para a Delegacia de Proteção à Mulher da capital.
O casal está separado há três anos e, nesse tempo, foram registradas várias ocorrências de agressão do suspeito à vítima. Por causa disso, ela conseguiu uma medida protetiva na Justiça e recebeu, inclusive, um botão do pânico.
Botão do pânico
Segundo o agente da guarda Felipe Koehler, a confusão começou na creche onde o filho do casal estuda. O carro da Guarda Municipal passava pelo local, quando os agentes viram a situação.
A mulher disse que foi até a escola avisar a professora que não levaria o filho justamente porque o ex-marido queria pegar a criança num dia que não estava definido pela Justiça.
Com a agressão, a mulher ficou toda machucada e a calça jeans dela chegou a rasgar no momento em que foi jogada no chão. Uma grande quantidade de cabelo da vítima também foi arrancada enquanto o ex-marido batia nela.
O advogado já havia sido preso por ameaça, mas nenhum dos fatores impediu a agressão em frente a praça de Jardim Camburi, considerada uma das ruas mais movimentadas do bairro.
Segundo Koehler, o advogado reagiu e a guarda precisou de quatro homens para conseguir detê-lo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/J/4/XGBeTPRtu3bDVDH24L8w/botao-panico-20-12-25.jpeg)
Mulher disse que foi agredida pelo ex e acionou o botão do pânico em Vitória