Home / Noticias / Advogado de ex-paquita deixa caso após vídeo em que ela aparece machucando a si mesma

Advogado de ex-paquita deixa caso após vídeo em que ela aparece machucando a si mesma


Após tomar ciência pela imprensa sobre o vídeo, o advogado Sylvio Guerra confirmou à Record TV que deixou a defesa da ex-paquita


Nesta segunda-feira (13) veio à tona um vídeo em que a ex-paquita Ana Paula, conhecida como Pituxita, supostamente aparece machucando a si mesma. Após tomar ciência pela imprensa sobre o vídeo, o advogado Sylvio Guerra confirmou à Record TV que deixou a defesa da ex-paquita.

De acordo com o portal R7, Syvio Guerra disse estar surpreso com as imagens gravadas pelas câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava. Ainda segundo o advogado, ele orientou a cliente a fazer o exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), na época da denúncia, mas Ana Paula teria se recusado por considerar que estava muito tarde.

A ocorrência foi registrada no dia 16 de abril na 42ª DP (Delegacia do Recreio). O delegado da unidade afirmou que não irá se manifestar sobre a reviravolta porque a investigação está em segredo de Justiça.

Procurado pelo R7, o novo advogado da ex-paquita, Marcio Alexandre Russo, informou que Ana Paula atenderá a imprensa quando o filho dela deixar o hospital. Segundo a defesa, o menino, que apresenta febre, está abalado com a repercussão do caso.

Já o ex-marido de Ana Paula contou que pretende pedir a guarda da criança e espera que a justiça seja feita.

As informações são do R7.com.


About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *