Home / Polícia / Adolescentes são apreendidos com metralhadora na Serra

Adolescentes são apreendidos com metralhadora na Serra

Além do armamento pesado, também foram apreendidos um simulacro de pistola, dez bolas de haxixe, uma munição calibre 28, duas munições calibre 44 e R$ 4,50 em espécie

Dois adolescentes foram apreendidos por policiais militares na madrugada desta quarta-feira (08), no bairro Feu Rosa, na Serra. Com eles havia uma metralhadora calibre 380 com três carregadores, um simulacro de pistola, dez bolas de haxixe, uma munição calibre 28, duas munições calibre 44 e R$ 4,50 em espécie.

De acordo com informações da polícia, um popular abordou a equipe durante um patrulhamento nas proximidades do Terminal de Jacaraípe informando que havia um rapaz armado no bairro Feu Rosa. Os militares foram até o local indicado e com o apoio de outros policiais visualizaram o indivíduo com as mesmas características que ao perceber a aproximação das viaturas, entrou em uma residência para tentar fugir.

A proprietária do imóvel autorizou a entrada dos militares para que fosse feita uma revista. Na casa foi encontrado um adolescente de 14 anos e seu irmão de 18. No sofá onde estava sentado o menor foi encontrado o simulacro. Em uma construção no segundo andar do imóvel, foi encontrada a metralhadora com os carregadores.

Questionado sobre a propriedade do armamento e do simulacro, o adolescente disse ser sua a metralhadora e os carregadores, porém o simulacro pertencia a um menor de 15 anos que não estava no local.

Ao verificar a situação do irmão do adolescente perante a Justiça, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto. Ele foi detido. O jovem de 14 anos indicou aos policiais onde morava o adolescente, proprietário do simulacro, e a equipe foi ao local. Foi feito contato com a mãe do suspeito que autorizou a entrada dos militares e acompanhou as buscas na residência.

Em um canto na garagem da casa, foram encontradas as bolas de haxixe e o dinheiro escondido sob uma pedra. Em uma gaveta foram encontradas as munições. Ao verificar a situação do adolescente, os policiais constataram que havia um mandado de busca e apreensão em aberto. Ele foi apreendido.

Os dois menores foram apreendidos e levados para a Delegacia Regional do município juntamente com o material apreendido e o indivíduo de 18 anos.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *