Home / Polícia / Adolescente morta em assalto passou mal durante a ação, diz madrinha

Adolescente morta em assalto passou mal durante a ação, diz madrinha

Vítima foi fazer compras para ajudar a avó a fazer marmitas


A adolescente Kethelen Costa Sampaio, 16 anos, que foi morta durante um assalto a um supermercado em Jardim Juara, na Serra, teria passado mal durante a ação dos criminosos. 

De acordo com Maria Nazaré Ferreira da Silva, que é madrinha da vítima, a estudante chegou a pedir para que um cliente a segurasse, pois não se sentia bem. Depois disso, teria sido baleada na cabeça por um dos suspeitos do assalto e morreu ainda no local.

O crime aconteceu por volta das 21 horas de sábado (15), quando o estabelecimento já estava fechando e dois suspeitos chegaram a pé. Eles teriam roubado o dinheiro do caixa e também os celulares de todos que estavam no local.

De acordo com Maria Nazaré, todos estavam na mira dos assaltantes e ninguém teria reagido. “Infelizmente aconteceu essa tragédia, foi uma covardia”, disse.

Muito emocionada, a madrinha contou ainda que a adolescente era uma menina muito boa e que queria ajudar na produção das marmitas que ela faz. “Eu conheço a mãe dela antes dela engravidar da Kethlen. Acompanhei todo o crescimento dela. Ela é a mais velha e cuidava dos irmãos”, explicou.

Você pode Gostar de:

Pai e filho são presos suspeitos de matar um homem em Viana

Crime aconteceu em junho de 2018, mas a prisão só aconteceu nesta quarta-feira Dois homens, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *