Home / Polícia / Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa em Cariacica

Adolescente de 15 anos é encontrada morta dentro de casa em Cariacica

Segundo vizinhos, a vítima morava no local com o namorado e uma outra mulher

O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado, com marcas de tiros, no último domingo (29), dentro de uma casa, no bairro Tabajara, em Cariacica. Segundo vizinhos, a vítima morava no local com o namorado e uma outra mulher. Testemunhas relataram ter ouvido uma discussão antes dos disparos.

A Polícia militar foi acionada pelos populares, após os disparos dentro da casa. A adolescente foi encontrada, já sem vida, no segundo andar da residência. Segundo a PM, o namorado da vítima e a outra mulher, não foram localizados. 

No interior da residência, os policiais encontraram drogas, bebidas alcoólicas e munições de calibres diferentes. De acordo com a perícia da Polícia Civil, a adolescente usava apenas roupas íntimas no momento do crime.

O corpo da adolescente foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. De acordo com a Polícia Civil, a menina é do interior do estado e veio morar com um tio na Grande Vitória. Um homem teria entrado em contato com a polícia e afirmado ser o tio dela. O homem disse que avisou os pais da adolescente sobre o crime. O corpo permanece no DML, aguardando identificação e liberação dos pais da vítima. O caso segue investigado pela Polícia Civil. 

Você pode Gostar de:

Suspeitos de balear criança de 3 anos são identificados pela polícia

A criança foi morta no quintal de casa, no bairro Dom João Batista, em Vila …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *