Home / Noticias / Adolescente de 14 anos é detido pela 30º vez em Vila Velha e acaba liberado por ‘falta de provas’

Adolescente de 14 anos é detido pela 30º vez em Vila Velha e acaba liberado por ‘falta de provas’

Um adolescente de 14 anos, que possui mais de 30 passagens pela polícia, foi detido durante um patrulhamento realizado pela Guarda Municipal de Vila Velha, no bairro Divino Espírito Santo, no município canela-verde. A abordagem aconteceu no último sábado (16) e além do menor, três suspeitos foram detidos após 320 pinos de cocaína serem encontrados em um capacete que estava com eles.

Segundo a Polícia Civil, apesar da pouca idade, o menino já é um velho conhecido da Justiça. Quando ainda tinha 10 anos, ele acumulava mais de 30 passagens pela polícia. Na ocasião, a história do adolescente foi contada pela reportagem da equipe da TV/Vitória. Relembre!

Em abril de 2014, a reportagem mostrou o mesmo adolescente sendo detido por tráfico de drogas. Na época, o garoto fugiu quando era encaminhado ao Conselho Tutelar, órgão que já registrava 100 ocorrências envolvendo o nome do menino.

Em junho do ano passado, o adolescente chocou a todos por conta de um vídeo. Gravado por policiais, sem cerimônias, o menino diz que sonha em ser matador e assaltante de banco. No mesmo vídeo, ele afirma que sua mãe é viciada em crack.

De acordo com a polícia, apesar da apreensão dos envolvidos, todos foram liberados pela polícia, já que o delegado não encontrou provas que ligasse as drogas aos suspeitos.

O jornal online Folha Vitória procurou a Polícia Militar para saber se ambos serão investigados, mas ainda não recebeu retorno.

Fonte: Folha Vitória

Você pode Gostar de:

Inscrições para o Programa Jovens Valores começam nesta terça-feira com 2 mil vagas de estágio

As oportunidades de estágio contemplam mais de 60 cursos de formação para estudantes dos Ensinos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *