Home / Noticias / Adolescente de 14 anos é agredido com golpes de madeira e é atingido por tiros nas mãos

Adolescente de 14 anos é agredido com golpes de madeira e é atingido por tiros nas mãos

Os policiais foram acionados assim que a vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves

Um adolescente de 14 anos foi agredido com golpes de madeira e socos, no início da noite de segunda-feira (2), em uma rua do Bairro de Fátima, na Serra. Após ser espancado, a vítima ainda levou um tiro em cada uma das mãos.

O caso foi registrado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção às Pessoas (DHPP). Os policiais foram acionados assim que a vítima foi encaminhada para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, após passar por uma unidade de saúde.

De acordo com investigadores que atenderam o caso, a vítima confessou, em depoimento no hospital, que estava praticando roubos na região, com ajuda de outro jovem. Segundo ele, o comparsa conseguiu escapar dos agressores.

Para a polícia, a vítima narrou apenas que o crime aconteceu no meio da rua, no Bairro de Fátima. E que os agressores teriam utilizados pedaços de madeiras para feri-lo. Após ser agredido e baleado o adolescente contou que foi obrigado a andar sozinho e sem olhar para trás.

Segundo informações preliminares dos investigadores da Polícia Civil, o adolescente não tem passagens pela Justiça. Mas de acordo com o próprio adolescente, ele já tem passagem e morava na Bahia, antes se mudar para Serra.

Você pode Gostar de:

Homícidio em Nova Bethânia, Viana

O corpo de um homem conhecido como Agnaldo foi encontrado nesta manhã (27) em uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *