Home / Noticias / Acidente com micro-ônibus na BR-259 deixa mortos e feridos no Espírito Santo

Acidente com micro-ônibus na BR-259 deixa mortos e feridos no Espírito Santo

O acidente aconteceu por volta das 4h. Segundo a PRF, o micro-ônibus é o único veículo envolvido no acidente. Ele saiu da pista e bateu em uma árvore.

Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas em um grave acidente no km 10 da BR-259, no trecho que corta o município de João Neiva, no Norte do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas estavam em um micro-ônibus da Prefeitura de Nova Venécia, que bateu em uma árvore.

O acidente aconteceu por volta das 4h. A PRF explicou que o micro-ônibus foi o único veículo envolvido no acidente.

O veículo tem o emblema da Secretaria de Saúde de Nova Venécia e seguia no sentido Grande Vitória. A polícia acredita que o micro-ônibus levava pacientes para serem consultados em hospitais da região.

Uma mulher ferida foi levada para o Hospital de João Neiva e dois homens foram para um hospital em Colatina. Os corpos foram levados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

A pista chegou a ficar parcialmente interditada e em sistema Pare e Siga para o socorro das vítimas, mas já foi liberada. Entretanto, segundo a PRF, os motoristas devem ficar atentos porque outros trabalhos ainda serão feitos na via.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Operação prende mais de 30 homens acusados de estupro no ES; missionário e guarda-vidas estão entre os presos

Cerca de 60% dos suspeitos detidos já tinham condenações pelo crime Durante 50 dias de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *