Home / Polícia / ‘A notícia destruiu minha família’, diz mãe de ex-assessor morto na Serra

‘A notícia destruiu minha família’, diz mãe de ex-assessor morto na Serra

O corpo de Dyego Fernando foi liberado do DML por familiares na manhã de quinta-feira (17)


Foi sepultado na tarde de quinta-feira (17), o corpo de Dyego Fernando Pimentel, de 28 anos, morto na noite da última quarta-feira (16), na região de São Domingos, na Serra. Abalada, afamília do rapaz não consegue entender o que teria motivado o crime. Segundo a Polícia Civil, até o momento ninguém foi detido. 

Na manhã de quinta-feira (17), a mãe da vítima esteve no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde fez o reconhecimento e a liberação do corpo. 

Na porta do local, a mãe de Dyego Pimentel contou que filho teria passado o dia com ela e saiu no inicio da noite para assistir a uma partida de futebol. 

“Passamos o dia juntos. Fomos ao supermercado horas antes do crime. Achei ele alterado. Ele conversava com alguém no telefone e parecia nervoso. Mas depois saiu para um barzinho onde iria assistir a uma partida de futebol’, explicou. 

Muito abalada, a mãe disse ainda que não entende o que teria motivado o crime, já que ele era uma pessoa querida e não tinha problemas com ninguém. Sobre a notícia da morte, a mãe contou que soube de tudo através de vídeos e fotos que recebeu em um aplicativo de conversas no aparelho celular. 

“Essa notícia destruiu minha família.  Eu espero que a polícia tire essa pessoa de circulação. Eu peço por justiça. Meu filho era querido. Nossa família é uma família honesta. Ele foi morto pelas costas. Quem tira a vida de alguém assim, pode tirar a vida de qualquer um”, lamentou.

Sobre o caso, a Prefeitura da Serra informou que as imagens captadas pela câmera instalada próxima do local do crime, serão encaminhadas à Polícia Civil. Segundo a PC, até o momento ninguém foi detido e o caso segue sob investigação Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

O caso

O ex-assessor Dyego Fernando Pimentel, de 28 anos, foi morto na noite da última quarta-feira (16), na região de São Domingos, na Serra. Segundo o relato de testemunhas, minutos antes da morte, o rapaz estaria assistindo a uma partida de futebol, que passava pela televisão.

O fato aconteceu por volta das 21h30. Dyego Pimentel, era ex-assessor parlamentar do deputado estadual José Esmeraldo (MDB). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. 

De acordo com a Polícia Civil, policiais militares e civis foram acionados para atender a ocorrência e, de acordo com eles, o rapaz foi atingido por cerca de cinco disparos.

Você pode Gostar de:

Suspeito de assalto é morto a facadas no Centro de Vitória

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (1º),a na avenida Princesa Isabel. O suspeito do assassinato …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *