Home / Polícia / A cada seis horas, um assassinato é registrado no Espírito Santo

A cada seis horas, um assassinato é registrado no Espírito Santo

Os números são referentes ao mês de março de 2020

O mês de março chega ao fim com números preocupantes no Espírito Santo. Em média, a cada seis horas acontece um assassinato no estado. Foram contabilizados 136 homicídios durante o mês, um aumento de 58 casos, se comparado ao mesmo período de 2019. Em porcentagem, a alta é de pouco mais de 74%. Os dados são da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP).

Em Vila Velha, foram registrados 25 homicídios. Na última sexta-feira (27), o corpo de um homem foi encontrado num areal no bairro Jardim do Vale. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava sem documentos e foi executada com pelo menos 4 tiros, todos na região da cabeça.

Contudo, o município que ocupa a “liderança” do ranking de assassinatos, com 32 mortes, é Cariacica. Na última quinta-feira (27), um jovem de 22 anos foi morto a tiros no quintal de casa no bairro Porto Novo. De acordo com a Polícia Militar, ele chegava em casa quando foi surpreendido pelos suspeitos, que o atingiram com quatro disparos. Sua esposa e os dois filhos estavam dentro de casa no momento do crime.

Ainda na Grande Vitória, o município da Serra terminou o mês com 20 assassinatos. Na capital, ocorreram 8 mortes. A Polícia Civil foi procurada e não deu informações sobre os trabalhos de investigação.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Homem suspeito de estuprar as duas filhas e três sobrinhas é preso.

A vítima mais recente, uma sobrinha do homem, foi examinada no Serviço Médico Legal (SML) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *