Um presidiário, de 28 anos, se masturbou durante o atendimento com uma assistente social, de 29 anos, em Viana, no Espírito Santo, na terça-feira (6). O homem cumpria pena há três anos e estava no regime semi aberto, foi autuado por importunação sexual e pode voltar para o regime fechado.

A assistente social contou no Departamento de Pessoa Jurídica (DPJ) de Cariacica que precisou sair da sala onde fazia o atendimento ao presidiário, na unidade agrícula dentro do Presídio de Viana, e quando voltou ele estava com o órgão genital para fora da calça se masturbando. Ela chamou a segurança e ele foi levado para o DPJ.

O homem estava em regime semi-aberto, cumprindo pena em uma penitenciária rural. Agora ele vai passar por uma audiência de custódia e vai responder pelo crime de importunação sexual, em que a pena é de até 5 anos. Após a audiência, ele pode voltar para o regime fechado.

Outros casos

Um homem de 72 anos foi preso depois de praticar atos libidinosos contra uma mulher de 53 anos, De acordo com a vítima, ela chamou a atenção dos outros passageiros que contiveram o agressor. Quando chegou no terminal, o homem foi preso.

Há duas semanas um jovem de 20 anos foi preso suspeito de se masturbar e ejacular em uma mulher, de 36, dentro de um ônibus Transcol, em Vitória. Ele foi preso por importunação sexual.

Marcelo Ribeiro – Folha Viana.

About Marcelo Ribeiro

Check Also

Justiça do ES dá 48h para que sindicato se manifeste sobre greve de motoristas de caminhão de lixo

Sindicato patronal acusa a categoria de não cumprir a liminar que determina a manutenção de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *